UFRGS - RS divulga retificação de Concurso Público para Professores

Documento foi publicado hoje, 23 de março de 2018, no Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 11h28
UFRGS - RS divulga retificação de Concurso Público para Professores

Foi divulgada na edição de hoje, 23 de março de 2018, do Diário Oficial da União, uma retificação referente ao Concurso Público da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) que visa à contratação de sete novos Docentes.

O documento informa a alteração na nomenclatura de umas das vagas ofertadas. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos referentes à esta seleção, que terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual periodo.

Há oportunidades nas áreas/subáreas de Engenharia Mecânica/ Energia e Fenômenos de Transporte (2); Sistemas Elétricos de Potência (1); Ciência do Solo/ Fertilidade do Solo (1), Farmacologia/ Farmacologia Geral (1), Ciência e Tecnologia de Alimentos/ Processamento de Carnes e Derivados (1) e Ciência e Tecnologia de Alimentos/ Processamento de Frutas e Hortaliças e Projetos da Indústria de Alimentos (1), vinculadas aos Departamentos de Engenharia Mecânica, Sistemas Elétricos de Automação e Energia, Solos, Farmacologia, Tecnologia de Alimentos.

Os profissionais selecionados atuarão em regimes de 40 horas semanais, em Dedicação Exclusiva, e receberão remuneração de R$ 6.586,66 ou R$ 9.570,41, conforme a titulação, compostas de vencimento básico e retribuição por titulação.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 1º de junho de 2017, pelo site www.ufrgs.br. Já as etapas de avaliação são: Provas Escrita e Didática, Exame de Títulos e também Trabalhos e Defesa da Produção Intelectual.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: