UFRGS cancela área de Concurso Público para Professores

Uma oportunidade foi retirada do certame que agora, objetiva a nomeação de Docentes com doutorado.
Quarta-feira, 22 de junho de 2016 às 10h01
UFRGS cancela área de Concurso Público para Professores

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) anunciou a anulação do Concurso Público que tem como objetivo nomear Professores do Magistério Superior, especificamente para a área de Artes Cênicas/ Teatro/ Direção Teatral, com uma vaga.

O certame segue em andamento com nove oportunidades para Educação Física/ Metodologia do Ensino dos Esportes (1), Enfermagem no Cuidado ao Adulto (1), Odontologia/ Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais (1), Artes Cênicas/ Teatro/ Práticas Corporais para a Cena (1), Helmintologia de Animais Silvestres - Platyhelminthes, Acanthocephala e Nematoda (1), Imunologia/ Imunologia, Imunologia Celular, Imunologia Molecular, Imunoquímica, Imunogenética, Imunologia de Doenças Infecciosas, Imunopatologia (1), Antropologia/ Teorias Antropológicas (1), Metodologia Quantitativa da Pesquisa Social (1) e Gestão de Grandes Volumes de Dados (1).

A remuneração é de R$ 8.639,50, considerando a jornada de Dedicação Exclusiva e a titulação de mestre.

Os pedidos de participação foram recebidos exclusivamente pelo site www.ufrgs.br, de 28 de setembro de 2015 a 12 de outubro de 2015, mediante o preenchimento da ficha disponível na página eletrônica e recolhimento das taxas nos valores de até R$ 215,00.

A etapa avaliativa é composta por Provas Escrita, Didática e Prática, além de Exame de Títulos e Trabalhos e Defesa da Produção Intelectual. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: