UFRB informa o cancelamento de edital de Processo Seletivo

Seleção ofertava uma vaga ao cargo de professor substituto; confira
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 10h17
UFRB informa o cancelamento de edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anuncia o cancelamento do Processo Seletivo, que visa a contratação de um professor substituto por tempo determinado.

O comunicado (cancelamento) foi realizado por meio do Diário Oficial da União desta terça-feira (29), e determina o cancelamento do edital da seleção, que anteriormente já havia sido suspensa (suspensão).

O docente deveria ministrar aulas na área de Bases Agroecológicas em Sistemas de Produção Camponesa /Cultura, Corpo e Educação, nas seguintes disciplinas: Introdução aos Estudos das Ciências Agrárias e a Agroecologia; Agropedologia; Prática Reflexiva em Agropedologia; Agroecossistemas: Manejo e conservação; e Prática Reflexiva em Agroecossistemas: Manejo e Conservação.

Era necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em agronomia ou em engenharia agronômica; ou graduação em tecnologia em agroecologia; ou licenciatura em educação do campo com habilitação em ciências agrárias.

Ao ser contratado, o docente deveria exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados puderam efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 60,00, no período de 16 a 31 de março de 2020, por meio do site da UFRB.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante análise de currículo e prova didática

O prazo de validade da Seleção seria de um ano, a contar da publicação da homologação no DOU. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: