UFRB - BA reabre inscrições para uma das áreas de Processo Seletivo

Para formalizar a inscrição, candidatos devem pagar a taxa de R$ 60,00.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 16h52
UFRB - BA reabre inscrições para uma das áreas de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) reabre as inscrições para uma das áreas do Processo Seletivo que objetiva contratar Professores Substitutos para atuarem na área da Saúde.

Os interessados no campo de Práticas de Cuidados em Saúde podem se inscrever agora no período de 12 a 25 de junho de 2018, em dias úteis, via internet, por meio do endereço eletrônico www.ufrb.edu.br. A taxa é de R$ 60,00.

Esta seleção conta com oportunidades nas áreas/ disciplinas de Ciências Básica de Saúde/ Biociências e Ciências Morfofuncionais I (1); Práticas de Cuidados em Saúde/ Elementos de Técnica Cirúrgica (1); Práticas de Cuidados em Saúde/ Saúde da Mulher I e II (1); Saúde Coletiva/ Processo de Apropriação das Realidades III (1); Saúde/ Avaliação Nutricional, Nutrição e Saúde Coletiva e Tópicos Especiais em Nutrição e Saúde Coletiva: Alimentação Escolar (1). Mas, nestes casos, as inscrições forram encerradas no dia 24 de abril de 2018.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os Docentes contratados devem receber salários correspondentes ao padrão inicial da classe da carreira de Professor do Magistério Superior e retribuição por titulação.

Válido por um ano, este Processo Seletivo é composto pelas etapas de Análise de Currículo e Prova Didática, de acordo com o edital oficial e demais documentos já disponíveis para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: