UFRB - BA divulga retificação de Processo Seletivo para Docente

Alterações correspondem a período de inscrições e quantitativo de vagas.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 12h50
UFRB - BA divulga retificação de Processo Seletivo para Docente

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de Docentes, por tempo determinado. O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar de sua homologação.

Houve alteração no período de inscrições, que agora deverão ser feitas até o dia 14 de novembro de 2017, apenas em dias úteis, no próprio Centro de Formação de Professores, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Além disso, foi modificado o quantitativo de vagas na área de Libras/ Humanidades, Letras e Artes, que passa a ser apenas uma, e ocorreu a inclusão de uma oportunidade no campo de Psicologia da Educação e Processos de Aquisição da Lectoescrita/ Docências, Saberes e Práticas Educativas. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Análise de Currículo, com peso 3,0; e Prova Didática, com peso 7,0. As Provas serão realizadas, provavelmente, de 18 a 24 de novembro de 2017, também no Centro de Formação de Professores da Universidade.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: