UFPR reabre inscrições para um dos Concursos Públicos de Professores

Candidatos que queiram participar devem se atentar a área contemplada com novo período de inscrição.
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 17h36
UFPR reabre inscrições para um dos Concursos Públicos de Professores

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica que estão reabertas as inscrições para uma das áreas pertencente aos Concursos Públicos que visam contratar Professores.

Docentes interessados em ministrar aulas na área de Engenharia de Transportes e Administração (1 vaga), podem se inscrever até o dia 20 de dezembro de 2016 no setor correspondente à vaga, cujo endereço pode ser consultado no edital em nosso site.

No total a Universidade realiza dois certames, sendo que o edital nº 298/2016, é para o Departamento de Hidráulica e Saneamento, na área de Mecânica dos Fluídos, Hidráulica e Hidrologia.

O Concurso nº 299/2016 visa preencher vagas nos Setores de Ciências da Terra, Tecnologia e Transportes, nas áreas de Geologia Econômica e Prospecção Mineral (1 vaga); Saneamento Básico, Saneamento Ambiental e Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias (1 vaga); e Engenharia de Transporte e Administração (1 vaga).

Os salários podem ser de R$ 3.147,69 ou de R$ 9.114,67, conforme o que for determinado para cada uma das vagas, e as jornadas semanais são de 20 horas, ou Dedicação Exclusiva.

As inscrições foram realizadas até o dia 13 de setembro de 2016, no setor correspondente à vaga. Já a classificação é obtida por meio de Provas Escrita, Análise de Currículo e de Defesa de Currículo.

Os concursos terão validade de um ano, e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: