UFPI abre vaga para Professor Substituto de Nutrição no Campus de Picos

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 17h39
UFPI abre vaga para Professor Substituto de Nutrição no Campus de Picos

A partir da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) receberá inscrições para o processo de seleção de Professor Substituto, na classe de Auxiliar Nível I, para o campus de Picos.

Segundo informações do edital, o Professor será contratado por até 12 meses, deverá ministrar aulas na área de Nutrição e receberá o salário de R$ 1.645,96 em Regime de Tempo Parcial de 20 horas semanais. Para isso, será necessário ter Graduado em Nutrição com, no mínimo, especialização na área.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 1º de março, na Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, junto ao Setor de Assuntos Educacionais, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

No ato da inscrição será necessário entregar os seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae acompanhado de cópia da documentação comprobatória em envelope lacrado, rubricado e endereçado ao presidente da banca;
  • Cópia do diploma do Curso de Graduação em Nutrição e cópia do certificado ou cópia da certidão/declaração de conclusão de Especialização na área do concurso;
  • Cópia do documento Oficial de Identidade e CPF.
  • Cópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral.
  • Cópia de quitação com o serviço militar (se candidato do sexo masculino).
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor R$ 41,15

A previsão é que o candidato seja avaliado por meio de prova didática, de caráter eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de publicação do Edital de homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: