UFPel - RS divulga comunicado referente a intercorrências na prova

Segunda-feira, 7 de maio de 2012 às 09h09
UFPel - RS divulga comunicado referente a intercorrências na prova

COMUNICADO

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) recebeu, na manhã de ontem, 6 de maio, informações referentes a intercorrências no Auditório do Campus das Ciências Sociais durante a aplicação de provas do Concurso Público para o cargo de Assistente em Administração (Edital 01.037/2012), e também tomou conhecimento de outros fatos veiculados pelos meios de comunicação. Há indicação, em uma análise preliminar, de falha grave na execução da prova e, em função disso, mais uma vez notifica o Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda., empresa contratada para a realização do Concurso para que se manifeste sobre os fatos noticiados.

Em virtude do incidente, a UFPel comunica que está SUSPENSO o processo seletivo e que os candidatos que tiverem interesse poderão apresentar, por escrito, elementos referentes aos fatos, os quais poderão ser entregues pessoalmente no endereço Rua Gonçalves Chaves nº 3126 ou enviados para o e-mail: cgic@ufpel.edu.br.

De posse da resposta do Instituto Saber e de todas as informações reunidas sobre os fatos e, após criteriosa análise, a UFPel comunicará aos candidatos sobre o andamento do Processo Seletivo.

Fonte: http://ccs.ufpel.edu.br