UFPel - RS divulga comunicado referente às Provas para uma área do Concurso Público

Candidatos vão realizar somente Prova Didática.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 17h52
UFPel - RS divulga comunicado referente às Provas para uma área do Concurso Público

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no Estado do Rio Grande do Sul informa a todos que a prova aplicada para a área de Saneamento Ambiental pertencente ao Concurso Público de Docente permanece anulada e que agora somente será refeita a Prova Didática, apenas com os candidatos que participaram da etapa anterior.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O objetivo deste concurso é preencher 29 vagas nos cursos de Música, Dança e Engenharia Hídrica, nas áreas de: Canto; Percepção Musical; Práticas Artístico-Pedagógicas em Danças Afro brasileiras; Práticas Artístico-Pedagógicas em Danças Urbanas; Circuitos Eletrônicos; Geotecnologias; Hidráulica; Saneamento Básico; Energização Rural; Engenharia de Petróleo; Estruturas; Hotelaria; Relações Internacionais, Bilaterais e Multilaterais; Português PLE ou PLA; Dança, Ritmo e Movimento; Turismo; Construções Rurais Ambiência; Construção Civil ou Estruturas; Ginecologia e Obstetrícia; Psicologia Médica e Psiquiatria; Psicoterapia; Meteorologia; Medicina de Animais Silvestres e Exóticos; Ensino de Geografia e Matemática.

Para participar, os interessados se inscreveram até o dia 26 de outubro de 2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico ces.ufpel.edu.br.

Em jornadas de 20h ou 40h semanais em Dedicação Exclusiva, os contratados vão receber remunerações variáveis de R$ 2.236,31 a R$ 9.600,92.

A classificação neste certame é obtida por meio de Provas Prática, Didática e a Arguição Oral.

Nos editais você encontra outras informações a respeito deste Certame, com validade de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: