UFPE reabre inscrições de uma área do Concurso Público

Novo prazo se estende até 15 de março de 2016.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 10h43
UFPE reabre inscrições de uma área do Concurso Público

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informa a todos que estão reabertas as inscrições para a área de Cancerologia Cirúrgica (1 vaga) pertencente ao Concurso Público de Professor.

Os profissionais que tiverem Título de Mestre podem se inscrever até o dia 15 de março de 2016, na Diretoria do Centro Acadêmico, de segunda a sexta-feira. Não esqueça de pagar a taxa de participação, por meio da GRU.

Anteriormente foram prorrogadas as inscrições para as áreas de Saúde Coletiva (1) e Medicina Legal e Odontologia Legal (1), até o dia 18 de fevereiro de 2016.

Este Concurso conta ainda com oportunidades para as áreas de História (1); Saúde da Criança e do Adolescente (2); Cirurgia nas subáreas de Otorrinolaringologia (1), Cirurgia do Aparelho Digestivo (1), Cirurgia Vascular (1), Cirurgia Plástica (1), Cirurgia Ortopédica (2), Informática em Saúde - Gestão e Avaliação da Tecnologia de Informação em Saúde (1); Comunicação - Criação e Direção de Arte (1). Neste caso as inscrições enceraram em 2 de fevereiro de 2016.

Os salários podem variar entre R$ 2.060,86 a R$ 8.679,64 por mês, de acordo com a titulação apresentada e jornada de trabalho exercida.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita e Didática e/ ou Didático Prática e/ ou Defesa de Memorial, além de Julgamento de Títulos.

A validade deste Concurso Público é de um ano e pode ser prorrogado. Outras informações estão nos editai

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: