UFPB retifica e reabre inscrições de uma área de edital de Concurso Público

A alteração é referente a disciplina de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).
Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 09h56
UFPB retifica e reabre inscrições de uma área de edital de Concurso Público

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) retifica edital de Concurso Público.

Trata-se da área de Libras (Língua Brasileira de Sinais), que teve os requisitos alterados e o período de inscrição que fica prorrogado até o dia 30 de setembro de 2015. O pedido de participação deve ser feito na Secretaria do Departamento, que fica no Sítio Engenho Novo, s/nº - Zona Rural, Mamanguape.

Anteriormente foi cancelada a área de Teatro de Animação e Aspectos Visuais da Cena, com uma vaga.

O objetivo do Concurso é a contratação de oito Professores do Magistério Superior com jornadas a partir de 20 horas semanais. Os salários podem chegar até R$ 8.639,50.

Para as áreas de Sociologia do Trabalho (1 vaga) e Citologia Clínica; Hematologia Clínica II; Estágio Vivência VIII: Análises Clínicas e Toxicologia; Estágio Supervisionado em Análises Clínicas (1 vaga) as inscrições foram recebidas até o dia 4 de setembro de 2015.

Aqueles que desejam lecionar nas disciplinas de Audiologia (1), Saúde Coletiva (1) e Recursos Florestais/ Sistemas Agroflorestais/ Gestão Ambiental/ Silvicultura/ Recursos Naturais (1), o prazo para se inscrever também encerrou em 4 de setembro de 2015.

E por fim, para se inscrever para as disciplinas de Informática na Educação (1) e Ecologia Evolutiva (1) o prazo foi até 21 de agosto de 2015.

Este certame consiste de prova escrita, didática, de plano de trabalho e de títulos, e vale por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: