UFPB retifica edital do Concurso para cargos Técnico-Administrativos

A retificação altera a data prevista da realização das provas práticas.
Quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 10h38
UFPB retifica edital do Concurso para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), retifica edital do Concurso Público com 154 vagas de cargos Técnico-Administrativos.

A retificação altera a data prevista da realização das provas práticas. As avaliações provavelmente devem ser aplicadas entres os dias 14 de maio de 2016.

As propostas são para os campi de João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto, sendo distribuídas conforme os níveis de escolaridade e funções relacionadas a seguir:

  • Nível Fundamental: Assistente de Laboratório na área de Alimentos (3), Auxiliar em Administração (15),
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar em Assuntos Educacionais (3), Assistente em Administração (70), Mestre de Edificações e Infraestrutura (1), Revisor de Texto Braille (3), Técnico nas áreas de Tecnologia da Informação (3), Arquivo (1), Artes Gráficas (1) e Contabilidade (2), Técnico de Laboratório nas áreas de Alimentos e Laticínios (1), Análises Clínicas (1), Biologia (1), Biossegurança (1), Redes de Computadores (1), Tecnologia de Alimentos (1) e Tecnologia Sucroalcooleira (1), Técnico em Secretariado (3), em Segurança do Trabalho (4) e em Telecomunicações (1), Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais (2);
  • Nível Superior: Administrador (7), Analista de Tecnologia da Informação (1), Arquiteto (1), Arquivista (1), Assistente Social (2), Bibliotecário-Documentalista (2), Contador (1), Engenheiro área Civil (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (2), Farmacêutico (1), Jornalista (1), Médico na área de Psiquiatria (1), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Técnico em Assuntos Educacionais (9) e Tecnólogo Formação área Gestão Pública (2).

Os servidores vão receber salários que variam de R$ 1.739,09 a R$ 3.666,54. Há vagas para candidatos que se enquadrem nos perfis especificados no edital.

As inscrições foram realizadas até 4 de fevereiro de 2016, no site idecan.org.br.

A avaliação consiste de provas objetivas de múltipla escolha, previstas para serem aplicadas nas cidades de João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto, no dia 13 de março de 2016.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser obtidos nos editais em nosso site.

Compartilhe: