UFPA anuncia retificação em Concurso Público de Técnico-Administrativos

Alterações foram no cronograma, pois para alguns cargos houve a anulação parcial da prova objetiva.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 16h45
UFPA anuncia retificação em Concurso Público de Técnico-Administrativos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou nova retificação no Concurso Público com 15 vagas para Técnico-Administrativos em Educação.

É necessária muita atenção dos candidatos, pois a Prova Objetiva para o cargo de Administrador foi anulada parcialmente, a nova data de aplicação está prevista para o dia 6 de outubro de 2019, mas somente os candidatos que compareceram a prova aplicada no dia 18 de agosto de 2019 poderão realizá-la nesta nova data.

Fique bem preparado para esta fase adquirindo Apostilas Digitais deste certame em nosso site, onde também é possível obter mais informações acessando os editais disponibilizados para consulta.

Os novos profissionais de nível superior vão atuar em Belém, em jornadas semanais de 20h ou 40h, com remuneração de R$ 4.180,66.

As funções disponíveis são as de Administrador (4); Auditor (1); Bibliotecário Documentalista (1); Enfermeiro (1); Estatístico (1); Farmacêutico (1); Médico - Área: Medicina do Trabalho (1); Médico - Área: Clínico Geral (1); Nutricionista - Alimentação Coletiva (1); Programador Visual (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1) e Tecnólogo - Área: Conservação e Restauro (1).

Para realizar as inscrições os candidatos acessaram até às 17h do dia 17 de junho de 2019, o site ceps.ufpa.br, mediante pagamento por meio de boleto bancário, a taxa de inscrição tem valor de R$ 180,00.

É importante ressaltar, que os horários estipulados para cumprimento das atividades descritas neste certame têm como base, o horário oficial de Belém - PA.

Foi aplicada no dia de 18 de agosto de 2019, a Prova Objetiva que classificará os inscritos. Para a função de Tecnólogo - Área de Conservação e Restauro será aplicada Prova Prática, com previsão de ser realizada no dia 23 de setembro de 2019.

Outra etapa que compõe a classificação é a Avaliação de Títulos, que será realizada apenas aos candidatos não eliminados nas etapas anteriores.

A validade deste Concurso Público é de dois anos e para mais informações basta acessar o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: