UFPA retifica Concurso Público para Técnico-Administrativos

Algumas funções tiveram alterações em itens dos requisitos exigidos.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 14h09
UFPA retifica Concurso Público para Técnico-Administrativos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) retificou o Concurso Público com 15 vagas para Técnico-Administrativos em Educação.

Itens dos requisitos dos cargos de Auditor e Programador Visual foram alterados. Mais detalhes estão disponíveis no edital retificado disponível em nosso site.

Os novos profissionais de nível superior vão atuar em Belém, em jornadas semanais de 20h ou 40h, com remuneração de R$ 4.180,66.

As funções disponíveis são as de Administrador (4); Auditor (1); Bibliotecário Documentalista (1); Enfermeiro (1); Estatístico (1); Farmacêutico (1); Médico - Área: Medicina do Trabalho (1); Médico - Área: Clínico Geral (1); Nutricionista - Alimentação Coletiva (1); Programador Visual (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1) e Tecnólogo - Área: Conservação e Restauro (1).

Para realizar as inscrições é necessário acessar até às 17h do dia 17 de junho de 2019, o site ceps.ufpa.br, mediante pagamento por meio de boleto bancário, a taxa de inscrição tem valor de R$ 180,00.

É importante ressaltar, que os horários estipulados para cumprimento das atividades descritas neste certame têm como base, o horário oficial de Belém - PA.

Será aplicada na data prevista de 18 de agosto de 2019, a Prova Objetiva que classificará os inscritos. Para a função de Tecnólogo - Área de Conservação e Restauro será aplicada Prova Prática, com previsão de ser realizada no dia 23 de setembro de 2019.

Outra etapa que compõe a classificação é a Avaliação de Títulos, que será realizada apenas aos candidatos não eliminados nas etapas anteriores.

A validade deste Concurso Público é de dois anos e para mais informações basta acessar o edital disponível para consulta em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: