UFPA retifica Processo Seletivo destinado a Professores

Inscrições serão feitas na unidade responsável pela oportunidade que você deseja concorrer.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 14h02
UFPA retifica Processo Seletivo destinado a Professores

A Universidade Federal do Pará (UFPA) realizou alterações no Processo Seletivo que visa contratar Professores Visitantes e Substitutos, cujas inscrições devem ser feitas até o dia 29 de setembro de 2017.

Os concorrentes dos cargos de Professor Visitante também serão avaliados por meio de Análise do Curriculum Vitae a partir de agora, conforme o comunicado que pode ser acessado em nosso site.

No total, esta seleção oferta dez vagas nas áreas de Álgebra (1), Formação em Ciências Agrárias, Agroecologia e Educação do Campo (1), Saúde da Mulher (1), Sistemas de Energia Elétrica (1), Mecânica Aplicada e Sistemas Mecânicos (2), Políticas Educacionais Brasileiras, Currículo e Didática Aplicados à Dança (1), Língua Inglesa e Suas Literaturas (2) e Supervisão Curricular e Estágio Supervisionado em Serviço Social (1).

Com jornadas de 40h semanais e regimes de dedicação exclusiva, as aulas devem ser ministradas mediante remuneração que pode variar de R$ 3.121,76 a R$ 9.570,41 conforme a titulação dos participantes classificados na Prova Escrita, Didática e no Julgamento de Títulos. O tema de Mecânica Aplicada contará apenas com Prova Escrita e Didática.

Quanto às inscrições, elas devem ser feitas por intermédio da entrega dos documentos descritos no edital, que pode ser acessado em nosso site, à unidade detentora da oportunidade que você deseja concorrer ou via postal.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar data de publicação do resultado final publicado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: