UFPA divulga nova retificação de Concurso Público para Professores Adjuntos

Uma das áreas de atuação do edital foi cancelada.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 10h50
UFPA divulga nova retificação de Concurso Público para Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga nova retificação no Concurso Público destinado à contratar 14 novos Professores Adjuntos, na qual receberão remuneração no valor de R$ 9.585,67. Este certame terá validade de dois anos.

Foi cancelada a área de Sistemas Embarcados que tinha uma vaga. Mais informações você obtém acessando os editais disponíveis em nosso site.

Há vagas nas áreas de Álgebra (1); Análise Funcional (1); Matemática Computacional (1); Bioinformática (1); Eletrônica (1); Sistemas de Controle e Automação (1); Ciência Política (1); Psicologia Social (1); Psicologia Organizacional e do Trabalho (1); Petrologia e Mapeamento Geológico (1); Fundamentos de Geoquímica Isotópica; Prática Oceanográfica; Embarque; Oceanografia Química de Estuários; Geoquímica Marinha (1); Análise Experimental do Comportamento (1) e Desenvolvimento Rural (1).

Com jornadas de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, estes Docentes serão lotados no Instituto de Ciências Exatas e Naturais, Instituto de Geociências, Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, entre outras Unidades.

Mediante a taxa cobrada no valor único de R$ 120,00, os interessados puderam garantir participação até às 18h do dia 10 de maio de 2018 (horário oficial de Belém - BA), exclusivamente via internet, por meio do site www.ceps.ufpa.br.

A avaliação dos candidatos inscritos constará de duas etapas distintas, a partir das fases de Provas Escrita, Didática, Prática e de Memorial, bem como Julgamento de Títulos. As Provas foram realizadas no período de 4 a 15 de junho de 2018.

Compartilhe: