UFOP - MG retifica edital de um dos dois Processos Seletivos

As inscrições seguem até os dias 6 e 9 de novembro de 2015.
Quarta-feira, 4 de novembro de 2015 às 17h35
UFOP - MG retifica edital de um dos dois Processos Seletivos

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, anunciou a retificação de um dos dois Processos Seletivos para a contratação de Professores Substitutos.

O documento de retificação inclui as datas de sorteio e das avaliações.

No edital 49/2015, existe uma vaga de Docente na área de Língua Inglesa, para atuar no Departamento de Letras, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais. Profissionais com graduação em Letras-Licenciatura em Língua Inglesa, podem se inscrever.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de novembro de 2015, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento de Letras/ICHS, localizado na Rua do Seminário, s/nº, em Mariana - MG.

Já no edital nº 50/2015, há uma vaga para Professor na área de Matemática, na subárea de Estudos de Funções, Álgebra e Análise, para atender as necessidades do Departamento de Educação e Tecnologias. Interessados devem ter graduação ou título de mestre em Matemática ou áreas afins.

Neste caso, as inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro de 2015, na Secretaria do Departamento de Educação e Tecnologias, Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG. Os atendimentos ocorrem das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Os salários, em ambos casos, é de acordo com a titulação, referente a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Serão realizadas provas didáticas, análise de currículo e entrevistas, para classificar os candidatos inscritos.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, a partir da publicação de aprovação do resultado final da seleção.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: