UFOB retifica Concurso Público para Docente

Nomenclatura da área do Campus Luís Eduardo Magalhães foi alterada.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 14h30
UFOB retifica Concurso Público para Docente

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) anunciou a retificação do edital de prorrogação de algumas áreas do Concurso Público que objetiva a contratação de Professores.

Fica alterada a nomenclatura da área de Biotecnologia, para Biotecnologia Físico-Química/Química Geral (1 vaga). Em nosso site você tem acesso a todos os documentos e pode obter mais informações.

Este certame dispõe de oportunidades para as áreas de: Anatomia Cirurgia e Anatomia Topográfica e Técnica Cirúrgica (2), Biologia do Desenvolvimento/Embriologia/ Biologia Geral (1), Embriologia Humana (1), Clínica Médica/ Propedêutica (3), línica Médica/ Saúde do Adulto/ Saúde do Homem (5), Patologia Humana (1), Saúde Coletiva (1); Estatística/ Matemática Aplicada (1); Química Geral (1), Desenho Técnico (1), Mepeamento Sedimentar (1); e Biotecnologia (1).

Se você tem interesse em uma das oportunidades acima mencionadas inscreva-se até o dia 4 de janeiro de 2016, no site concursos.ufob.edu.br.

Em retificação anterior foram incluídas novas vagas para os campi Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, nas áreas de Cultura Afro-brasileira (1), Gestão de Pessoas (1); e Química Geral (1). As inscrições neste caso, encerram na sexta-feira, 4 de dezembro de 2015.

Além dessas há outras 79 vagas que já tiveram o prazo de inscrição encerrado em 18 de junho de 2015.

Os salários chegam a R$ 8.639,50, conforme as titulações apresentadas e jornadas desempenhadas, que podem ser de 20h ou 40h semanais.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Teórico-Prática ou Escrita, Didática, de Defesa da Proposta de Atividade Acadêmica e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: