UFOB retifica novamente Concurso Público

Última alteração foi no cancelamento de uma das oportunidades
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 10h47
UFOB retifica novamente Concurso Público

A Universidade Federal do Estado da Bahia (Ufob) torna pública a mais nova retificação do Concurso Público que foi reaberto para cargos da Carreira do Magistério Superior.

Houve o cancelamento de uma das oportunidades no Edital Reaberto nº 41/2018 - Inclusão I, no qual a área de Filosofia, Ética e Hermenêutica (1) passa a ser revogada.

Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

Vale ressaltar que, anteriormente, ocorreu a alteração na data de realização das inscrições para as áreas que foram incluídas, os interessados se inscreveram até o dia 12 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico da Ufob.

Este novo período foi direcionado as oportunidades que inclusas nas áreas de: Propedêutica (1); Saúde do Homem (1); Geriatria (1); Clínica Médica (1); Clínica Médica/ Deontologia (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Medicina de Família e Comunidade (1); Psiquiatria e Saúde Mental (1); Clínica Médica/ Anestesiologia (1); Clínica Médica/ Cirurgia Geral (1); Fisiologia Humana (1); Matemática (2); Ciência e Tecnologia (1); Língua Francesa (1); Língua Espanhola (1); Direito Empresarial (1); Direito Ambiental e Agrário (1); Economia (1); Direito do Trabalho e Relações Sociais (1); Farmácia/ Bioquímica (1); Matemática (1); Engenharia do Trabalho e Processos Produtivos (1); Engenharia de Biotecnologia (1); Publicidade e Propaganda (1); Prática de Ensino/Estágio Supervisionado (1); Semiologia Veterinária, Clínica Médica e Cirúrgica de Ruminantes (1); Diagnóstico por Imagem, Biofísica e Fisiologia Veterinária e Semiologia Veterinária (1) e Engenharia Mecânica (1).

Este Concurso Público ofertou também 12 oportunidades para as áreas de: Área do Conhecimento: Propedêutica (1), Saúde do Adulto e do Homem (1), Geriatria (1), Clínica Médica (1), Clínica Médica/ Deontologia e Medicina Forense (1), Ginecologia e Obstetrícia (1), Medicina de Família e Comunidade (1), Psiquiatria e Saúde Mental (1), Matemática (1), Artes Visuais (1), Prática de Ensino/Estágio Supervisionado (1), Criação Publicitária Sonora / Produção Publicitária Sonora e Redação Publicitária (1). As inscrições foram realizadas entre os dias 11 de outubro de 2018 a 9 de novembro de 2018.

Em todos os casos os profissionais vão atuar em jornadas de 20h e 40h de trabalho, como também regime de dedicação exclusiva para, assim, receber remuneração entre R$ 2.236,31 até 9.600,92 conforme a classe do Docente aos Campi de: Barreiras, Bom Jesus da Lapa, e Santa Maria da Vitória.

As avaliações deste Concurso Público para a seleção dos candidatos terá em sua primeira fase uma Prova Teórica-prática ou Escrita, Didática e a Defesa da Proposta de Atividade Acadêmica.

O prazo de validade deste Concurso é de até dois anos e você pode conferir mais informações, por meio do Edital de Abertura disponível com todas as informações em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: