UFMT oferta vaga para Professor Temporário no Icat

Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 09h23
UFMT oferta vaga para Professor Temporário no Icat

PROCESSO SELETIVO - EDITAL DE 28 DE SETEMBRO DE 2012

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Temporário junto ao curso de Engenharia Agrícola e Ambiental do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (Icat), a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) lançou nesta semana processo seletivo docente.

A oportunidade será para trabalhar junto ao campus Universitário de Rondonópolis, com as áreas de Economia Rural, Hidrologia Aplicada, Fenômenos de Transporte e Termodinâmica em jornadas de 40h semanais.

De acordo com a UFMT, a remuneração poderá variar conforme a titulação do profissional - de R$ 2.215,54 a R$ 4.472,00 - e o contrato terá validade até 31 de dezembro de 2012.

Os interessados terão de 15 a 25 de outubro para efetuar inscrição na secretaria do Instituto, sala 8, e apresentar cópia de diploma de graduado, e se houver, diploma ou certificado de conclusão de especialização, mestrado ou doutorado; cópia do RG, CPF, bem como título de eleitor; carteira de reservista (homens) e PIS; Curriculum documentado e assinado; e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.

Haverá análise curricular com resultado previsto para o dia 31 de outubro às 14h, bem como prova didática às 14h do dia 1º de dezembro.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: