UFMT oferece vaga para Professor Substituto em Rondonópolis

Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 16h30
UFMT oferece vaga para Professor Substituto em Rondonópolis

Processo Seletivo - Edital de 4 de maio de 2012

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 4 de maio, o edital de abertura do processo seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto no Instituto de Ciências Humanas e Sociais.

A vaga oferecida nesta seleção é para atuar na área de Estágio Supervisionado em Pedagogia e para preenchê-la o candidato deverá ter Graduação em Pedagogia.

O salário será de acordo com a titulação do candidato, dessa forma, o valor poderá variar de R$ 2.130,33 a R$ 4.300,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição entre os dias 16 e 18 de maio, no Departamento de Educação da UFMT de Rondonópolis, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Será necessário entregar a cópia do comprovante de escolaridade, cópia do RG, CPF, título com quitação eleitoral, comprovante de reservista para homens, PIS, currículo documentado e assinado e declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745 e suas alterações.

A seleção será realizada por meio de prova escrita e prova didática que deverão ocorrer em dias, locais e horários a serem divulgados.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: