UFMT abre quatro novos Processos Seletivos

Oportunidades são para serem Professores Substitutos para preencher vagas em áreas diferentes.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 16h14
UFMT abre quatro novos Processos Seletivos

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) divulgou a abertura de quatro novos Processos Seletivos destinado ao preenchimento de vagas de Professor Substituto.

As oportunidades são para as áreas de conhecimento de Matemática/Cálculo, Geometria Analítica e Álgebra Linear (1); Engenharia de Transportes/Engenharia de Transportes e Logística/Engenharia Civil (1); Engenharia de Minas (1) e Psicanálise (1).

Os requisitos para que ocorra o preenchimento das funções é a: Graduação ou Especialização ou Mestre ou Doutor em Ciências Naturais e Matemática, Matemática ou Ciências Exatas; Graduação em Engenharia de Transportes ou Engenharia de Transportes e Logística ou Engenharia Civil - Especialização ou mestrado em Engenharia de Transportes ou Engenharia de Transportes e Logística ou Engenharia Civil; Graduação em Engenharia de Minas ou Graduação em Engenharia de Minas com Especialização em Engenharia de Minas/Mineral ou Graduação em Engenharia de Minas com mestrado em Engenharia de Minas/Mineral ou Graduação em Engenharia de Minas com doutorado em Engenharia de Minas/Mineral e a Graduação, ou Especialização, ou Mestrado, ou Doutorado, na área de Psicologia.

As inscrições devem ser realizadas do dia 6 a 7 de maio de 2019, em horários e locais específicos nos Editais de Abertura que encontram se disponíveis para acesso em nosso site.

No que diz respeito ao vencimento e a carga horária, o valor de remuneração do candidato que for admitido é entre R$ 3.126,31 à R$ 5.786,68 com a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para avaliar os candidatos será aplicado Deferimento das Inscrições, Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Título, e ainda Prova Didática no dia 14 de maio de 2019 às 08h em local explicito para cada área nos Editais.

Em caso de duvidas a respeito das validades dos contratos acesses os Editais de Abertura nº 01/2019, nº 03/2019 e nº 04/2019 em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: