UFMT retifica Processo Seletivo para Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais

O exame que é destinado ao preenchimento de três vagas disponíveis, consistirá de Analise de Títulos, Prova escrita e Prova didática.
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 15h28
UFMT retifica Processo Seletivo para Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) retifica as inscrições do Processo Seletivo na contratação por tempo determinado, para o cargo de Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras/ Temporário com vista temporária de profissionais técnicos especializados em língua brasileira de sinais, de nível superior.

Houve alteração, no quantitativo de vagas na área para o cargo de Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga disponível com carga de 40h semanais, mais a renumeração total no valor de R$ 4.638,66.

As inscrições têm inicio no dia 22 de janeiro de 2019 com encerramento no dia 5 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h, na Sala Intérprete de Libras, Bloco Administrativo UFMT/Campus Araguaia - Sala 09, na Avenida Valdon Varjão, nº 6.390, Barra do Garças - Mato Grosso. O formulário de inscrição estará disponível no site www.ufmt.br.

Os requisitos mínimos exigidos é ser portador de diploma de Bacharelado em Letras-LIBRAS; ou Licenciatura em Letras: tradução e interpretação em LIBRAS/Português, certificação de proficiência em tradução e interpretação; ou curso superior e certificação de proficiência em tradução e interpretação de LIBRAS.

O presente Processo Seletivo consistirá de três etapas, sendo a primeira uma Análise de títulos (classificatória), a segunda uma Prova escrita (classificatória) e a terceira uma Prova Prática para Avaliação Tradutória e Interpretativa da Língua Brasileira de Sinais/Português (classificatória e eliminatória).

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: