UFMS anuncia Concurso Público com vagas para Técnico-Administrativos em Educação

Cargos são de nível superior e atuação é para a cidade de Campo Grande.
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 15h31
UFMS anuncia Concurso Público com vagas para Técnico-Administrativos em Educação

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS publicou o edital do Concurso Público destinado ao ingresso dos cargos Técnico-Administrativos em Educação.

Esses profissionais de nível superior atuarão em Campo Grande, capital do Estado. O valor da remuneração é de R$ 4.180,66, para jornada de trabalho de 40h semanais.

Os cargos disponíveis são: Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Software (1); Analista de Tecnologia da Informação - Infraestrutura e redes (1); Administrador (1); Químico (1) e Técnico em Assuntos Educacionais (3).

As inscrições podem ser realizadas a partir pelo site www.concurso.fapec.org, a partir do dia 15 de janeiro de 2019, até o 17 de março de 2019.

É importante ressaltar que a taxa é de R$ 150,00 para todos os cargos e que os horários previstos neste Edital correspondem ao horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Por meio de Prova Objetiva prevista para o dia 28 de abril de 2019, os candidatos inscritos serão classificados, os conteúdos a serem abordados são: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Legislação e Conhecimentos Específicos.

A validade deste Concurso Público é de um ano, para mais informações você pode acessar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: