UFMG suspende inscrições de Concurso Publico para Professor Adjunto

O documento foi divulgado no Diário Oficial da União e está disponível em nosso site
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 08h51
UFMG suspende inscrições de Concurso Publico para Professor Adjunto

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG suspende inscrições de Concurso Público para o promovimento de uma vaga para Professor Adjunto da carreira de Magistério Superior, no Departamento de Odontologia Restauradora.

Como medida de prevenção de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19), ficam suspensas as inscrições do presente Concurso Público, que iriam até 15 de abril de 2020. Uma nova data deverá ser divulgada oportunamente.

Certame

O profissional deverá ser graduado em Odontologia e apresentar título de Doutorado em Materiais Dentários ou Dentística e áreas afins, para atuar na área de Materiais Dentários.

A carga horária ser cumprida é de 40 horas semanais, em tempo integral e dedicação exclusiva, com Vencimento Básico de R$ 4.472,64 mais a Retribuição por Titulação de R$ 5.143,54.

Vale ressaltar que o prazo de validade do Concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período
 

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova de Títulos e Apresentação de Seminário, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: