UFMG anuncia retomada de Concurso Publico para Professor Adjunto

O documento foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (23); confira
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 10h05
UFMG anuncia retomada de Concurso Publico para Professor Adjunto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a retomada do Concurso Público para provimento de uma vaga para professor adjunto da carreira do magistério superior, no Departamento de Odontologia, que anteriormente teve as inscrições suspensas (suspensão das inscrições) devido às medidas de enfrentamento da pandemia da Covid-19.

De acordo com o documento (retomada) publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (23), as inscrições agora podem ser feitas no período de 23 de junho de 2021 a 22 de julho de 2021, exclusivamente pelo endereço eletrônico secgeral@odonto.ufmg.br, mediante o envio da documentação solicitada.

Certame

O profissional deverá ser graduado em odontologia e apresentar título de doutorado em materiais dentários ou dentística e áreas afins, para atuar na área de materiais dentários.

A carga horária ser cumprida é de 40 horas semanais, em tempo integral e dedicação exclusiva, com vencimento básico de R$ 4.472,64 mais a retribuição por titulação de R$ 5.143,54.

Vale ressaltar que o prazo de validade do Concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova de títulos e apresentação de seminário, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: