UFMG retifica Processo Seletivo para Professor Substituto com duas vagas

Foi modificado os requisitos de um cargo específico.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 13h07
UFMG retifica Processo Seletivo para Professor Substituto com duas vagas

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG retificou o Processo Seletivo para Professores Substitutos das áreas de Geografia e Artes, Artes Visuais, Cinema, Teatro ou Música.

A modificação está na exigência da titulação para o profissional da área de Artes, Artes Visuais, Cinema, Teatro ou Música, que foi acrescentada a Licenciatura em Artes Visuais.

Para mais detalhes, acesse os editais completos que já estão disponibilizados em nosso site para consultas.

O professor de Geografia precisa ter Licenciatura em Geografia, para atuar no Centro Pedagógico, já o profissional da área de Artes, Artes Visuais, Cinema, Teatro ou Música, deve ter Licenciatura em Educação Artística, Artes, Teatro/Artes Cênicas, Artes Visuais, ou em Música, para ministrar aulas no Colégio Técnico.

Profissionais farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação do candidato.

Interessados deverão realizar as inscrições até o dia 2 de abril de 2017, na Secretaria do Centro Pedagógico das 9h às 11h e das 13h às 15h30, ou no Colégio Técnico, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Todos os inscritos passarão por seleção que constará de Analise do Currículo e Entrevista. A validade da seleção é de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: