UFMG retoma seus dois Concursos Públicos para professor

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais atuarem no Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 09h50
UFMG retoma seus dois Concursos Públicos para professor

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que havia suspendido dois de seus Concursos Públicos destinados ao preenchimento de vagas de Professores Adjuntos A, Nível 1 ao Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina, retomou recentemente seus dois editais.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (7), o certame referente ao edital nº 830/2019 foi retomado (retificação I - retomada). Os interessados podem agora se inscrever até o dia 5 de agosto de 2021, no site daUFMG.

Conforme consta em documento anterior (retificação I - retomada) referente ao edital 826/2019, o certame foi retomado e agora as candidaturas podem ser feitas até o dia 4 de agosto de 2021, via internet.

Seleções

Confira na lista abaixo as oportunidades ofertadas para as seguintes áreas de conhecimento de acordo com os Editais.

  • Edital nº 829/2019: Audiologia (1);
  • Edital nº 830/2019: Linguagem (1).

É necessário que os interessados tenham o doutorado na área referente ou ainda em campos de conhecimento afins. O profissional que for admitido terá o vencimento entre R$ 4.472,64 a R$ 9.616,18 em regime de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva.

Estes certames têm o prazo de validade de um ano, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado prova escrita, prova de títulos e prova didática, conforme determina os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: