UFMG: Concursos Públicos para Professores estão suspensos

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais para atuar no Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 11h03
UFMG: Concursos Públicos para Professores estão suspensos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) suspendeu dois novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas de Professores Adjuntos A, Nível 1 ao Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina.

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), foi anunciado a suspensão temporária das seleções.

Para obter mais informações acesse o documento oficial disponível em nosso site.

Seleções

Confira na lista abaixo as oportunidades ofertadas para as seguintes áreas de conhecimento de acordo com os Editais.

  • Edital nº 829/2019: Audiologia (1);
  • Edital nº 830/2019: Linguagem (1).

É necessário que os interessados tenham o Doutorado na área referente ou ainda em campos de conhecimento afins.

O profissional que for admitido terá o vencimento entre R$ 4.472,64 a R$ 9.616,18 em regime de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva.

As inscrições deveriam ser realizadas até o dia 18 de abril de 2020, na Secretaria Geral da Faculdade de Medicina, Avenida Presidente Alfredo Balena, nº 190, sala 081, Andar Térreo, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, durante o período das 08h30 às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis.

Estes certames têm o prazo de validade de um ano, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado prova escrita, prova de títulos e prova didática, conforme determina os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: