UFMG: Concurso Público para Professor Titular tem provas suspensas

O documento foi publicado diretamente no Diário Oficial da União
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 09h02
UFMG: Concurso Público para Professor Titular tem provas suspensas

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) suspende provas de Concurso Público de nível superior, que tem como objetivo o provimento de uma vaga na Vaga de Professor Titular-Livre, nível único, destinado ao Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a aplicação das provas deste presente Concurso Público está suspensa por tempo indeterminado. Novas datas devem ser divulgadas em momento oportuno.

Certame

O Docente, com Título de Doutor, deve atuar em regime de 40 horas em Dedicação Exclusiva, na carreira do Magistério Superior, tendo que lecionar as aulas de Engenharia Mecânica ou Engenharia Aeroespacial, fazendo jus ao salário de R$ 18.895,71.

A classificação será realizada por meio de Prova Escrita, Prova Oral, Arguição de Memorial e Prova de Títulos.

Para tanto, foi necessário que os interessados realizassem as inscrições no período de 17 a 1º de março de 2020, de forma presencial, na Secretaria Geral da Escola de Engenharia, sito à Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627 - Bloco I - sala 1.505, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Vale ressaltar que o concorrente precisa confirma a participação mediante o pagamento da taxa de R$ 426,44, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Mais informações sobre este certame, válido por ano, você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: