UFMG: Concurso Público para Professor Adjunto é anunciado

O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (10)
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 14h58
UFMG: Concurso Público para Professor Adjunto é anunciado

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulga Concurso Público que visa à admissão de Professores Adjuntos a fim de atuarem na Faculdade de Medicina em Belo Horizonte.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em medicina e Doutorado em Clínica Médica ou áreas afins.

São três oportunidades para a área de conhecimento de Clínica Médica, exceto Dermatologia e Neurologia, no Departamento de Clínica Médica.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e a remuneração mensal ofertada equivale a R$ 5.831,21.

Interessados poderão se inscrever, presencialmente ou via postal, durante o período de 10 de janeiro a 23 de fevereiro de 2020, na Secretaria Geral da Faculdade de Medicina, situada na Avenida Prof. Alfredo Balena, nº 190, sala 081, andar térreo,Centro, Belo Horizonte - MG. O valor da taxa a ser paga é de R$ 215,99.

Até o 5º dia útil de realização das inscrições, será possível solicitar o pedido de isenção da taxa de participação, entretanto, somente os candidatos membros de família de baixa renda e que informar seu Número de Identificação Social (NIS) atribuído pelo Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar.

Este certame contará com Prova Escrita, de caráter eliminatório; Prova de Títulos; e Didática.

O presente Concurso Público terá vaidade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: