UFMG anuncia retificação de Concurso Público

Documento na íntegra encontra-se disponibilizado em nosso site.
Quinta-feira, 28 de novembro de 2019 às 12h43
UFMG anuncia retificação de Concurso Público

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou a retificação do novo Concurso Público por meio do Diário Oficial da União.

Houve a alteração nos requisitos sendo agora necessário o Doutorado em Arquitetura e Urbanismo, Urbanismo, Geografia ou Planejamento Urbano e Regional ou áreas afins.

Em nosso site você tem acesso documento com maiores informações.

Os Docentes que queiram participar devem se inscrever até o dia 6 de dezembro de 2019, na Secretaria do Departamento detentor da vaga conforme especifica o edital disponível para consulta em nosso site.

Há uma vaga para a área de Planejamento Urbano e Regional, junto ao Departamento de Urbanismo, da Escola de Arquitetura, onde o profissional deve atuar em regime de dedicação exclusiva e fará jus à remuneração de R$ 9.616,18.

Este certame é composto de Prova de Títulos, Escrita e Didática, cujo resultado terá validade de um ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: