UFMG retifica um dos quatro Concursos para Docentes em várias áreas

Alteração modifica itens referente a tabela de pontuação de títulos.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 13h08
UFMG retifica um dos quatro Concursos para Docentes em várias áreas

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa a todos que o edital nº 735 do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas no cargo de Professor foi retificado, permanecendo os demais inalterados.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais para obter mais informações sobre as alterações.

Os editais nº 734 e 737 visam a contratação de Docentes Adjuntos para o Departamento de Pediatria e Oftalmologia, especificamente nas disciplinas de Pediatria (1 vaga); e Otorrinolaringologia (1 vaga).

Já o edital nº 735, busca preencher uma oportunidade no cargo de Professor Titular, especificamente na área de Teoria e prática do projeto de arquitetura e urbanismo. Para se inscrever neste Concurso o profissional deve ter título de Doutor em Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins.

E por fim há o edital 736, que objetiva preencher duas vagas na função de Professor Assistente especificamente na área de Atletismo, Iniciação e Treinamento, Estágio.

A remuneração varia de R$ 5.143,41 a R$ 17.057,74, considerando a jornada de 40h semanais ou Dedicação Exclusiva, e titulações apresentadas pelos Professores.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 16 de dezembro de 2015, na Secretaria da Escola em que pertence a vaga. Os endereços, horários de atendimento estão discriminados nos editais.

Os métodos de avaliação dos inscritos são Provas Didática, ou Apresentação de Seminário, ou Prova Prática ou Arguição de Memorial; Prova de Títulos; e Escrita, conforme o especificado em cada documento.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: