UFMA - Universidade Federal do Maranhão - MA oferece 32 vagas

Quinta-feira, 8 de maio de 2008 às 08h55

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de 32 vagas para cargos de Nível Médio de Superior da UFMA - Universidade Federal do Maranhão-MA (www.ufma.br).

O Concurso será organizado e coordenado pela Comissão de Concurso para Pessoal Técnico-Administrativo da Pró-Reitora de Recursos Humanos, e executado pelo Núcleo de Eventos e Concursos (NEC) da Universidade Federal do Maranhão.

Sobre as Inscrições:

  • Será admitida inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.ufma.br, solicitada no período entre 10h00 do dia 25 de abril e 23h59min do dia 15 de maio de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF;
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, será disponibilizado posto de inscrição com computadores, localizado no NEC, Campus Universitário do Bacanga, em São Luís-MA, no período entre 10h00 do dia 25 de abril e 17h30min do dia 15 de maio de 2008, em dias úteis.

Aos candidatos Portadores de Deficiência serão reservadas 2 vagas para o Cargo de Assistente em Administração.

O valor da Taxa de Inscrições será de R$ 35,00 para os cargos de Nível Superior e R$ 29,00 para os cargos de Nível Médio.

As vagas oferecidas são as seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação (1), Bibliotecário-Documentalista (3), Enfermeiro (1), Estatístico (1), Médico - Área: Medicina do Trabalho (1), Psicólogo (2), Secretário Executivo (4);
  • Nível Médio: Assistente em Administração (15), Técnico em Contabilidade (1), Técnico de Laboratório - Área: Informática (2), Laboratório - Área: Química (1).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará de provas objetivas, eliminatórias e classificatórias composta de 50 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. As provas serão realizadas na cidade de São Luís-MA, no dia 1º de junho de 2008, às 13h30min.

  • A relação do local e sala de aplicação das provas estará disponível no site www.ufma.br, a partir do dia 20 de maio de 2008, e também será afixada nos quadros de avisos da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e do Núcleo de Eventos e Concursos - Campus Universitário do Bacanga, em São Luis - MA;
  • O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas, com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta, Confirmação de Inscrição e do Documento de Identidade original que tenha sido utilizado no ato da inscrição.

O Prazo de Validade do Concurso será de 1 ano, contado a partir da publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: