UFMA prorroga inscrições de uma área do Concurso Público para Docentes

Em virtude da alteração dos requisitos foi alterado o período de inscrição.
Quarta-feira, 27 de julho de 2016 às 17h40
UFMA prorroga inscrições de uma área do Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições para a área de Design da Notícia (1), pertencente ao Concurso Público vigente.

Os profissionais inscritos podem se inscrever até 19 de agosto de 2016, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo - DEPA da Universidade Federal do Maranhão, situada na Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, nº 1966, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis. Nessa etapa os participantes precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição por GRU.

Para se candidatar é necessário que o Docente tenha Graduação em Jornalismo ou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, e Doutorado em qualquer áreas.

As demais oportunidades deste Concurso destinam-se as áreas de Gestão e Organização do Trabalho Pedagógico na Educação do Campo (1), Fundamentos e Políticas da Educação do Campo (1), Patologia (1), Práticas Médicas/ Dermatologia/ Eixo Integrador (1).

Os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 8.639,50, considerando a titulação apresentada e a jornada de 20 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva.

Nestes casos as pré-inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2016, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo - DEPA da Universidade Federal do Maranhão, situada na Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, nº 1966, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis. Nessa etapa os participantes precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição por GRU.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Didática e Prática, além de Projeto de Pesquisa e Julgamento de Títulos.

O resultado final será válido por um ano, a partir de sua homologação, mas pode ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: