UFMA cancela Concurso Público para Professores Adjuntos

Inscritos podem solicitar a devolução do valor pago a título de taxa.
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 08h14
UFMA cancela Concurso Público para Professores Adjuntos

Por meio de publicação no Diário Oficial da União, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anunciou o cancelamento do Concurso Público que oferecia cinco oportunidades no cargo de Professor Adjunto.

Havia vagas distribuídas entre as áreas de Bases da Formação Científica/ Tecnologias da Comunicação e Informação (1), Bases da Formação Científica/ Linguagem e Comunicação em Medicina (1), Fisiologia dos Sistemas (1) e Relação Agente Hospedeiro e Meio Ambiente (2), todas vinculadas à Coordenação do Curso de Medicina de Pinheiro. O salário pago seria de R$ 5.143,41, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Poderiam concorrer aqueles que possuíssem graduação em Biblioteconomia, Pedagogia, Letras com Habilitação em Inglês, Medicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional; e doutorado em Sistemas de Informação, Informática na Educação, Educação, Língua Portuguesa e ou Inglesa/ Linguística com área de concentração em Teoria do Texto ou Análise do Discurso, Fisiologia, Ciências da Saúde ou na área da Saúde.

As inscrições seriam recebidas até 26 de agosto de 2015, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA, na Cidade Universitária do Bacanga, situada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA. Candidatos cujas inscrições já foram realizadas, podem solicitar a devolução do valor pago, ou transferi-la para um outro certame da instituição.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: