UFMA prorroga inscrições do edital 089/2011

Quinta-feira, 16 de junho de 2011 às 10h01
UFMA prorroga inscrições do edital 089/2011

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informou que as inscrições para o processo seletivo simplificado 089/2011 foram prorrogadas até esta quinta-feira, 30.

Fonte: www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFMA abre Processo Seletivo objetivando contratação de 43 Professor Substituto

Edital nº 89, de 14 de junho de 2011:

A Universidade Federal do Maranhão, comunica aos interessados, a abertura de inscrições para os Processos Seletivos Simplificados objetivando a contratação de Professor Substituto.

  • O período de inscrição será de 15 a 27 de junho de 2011, junto à Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão - DEPA, situada no Campus Universitário do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís-MA, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.
  • A inscrição também poderá ser efetuada por meio de correspondência especial, através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento, desde que postada até o dia 27 de junho de 2011 e devidamente encaminhada, sob a referência "Seletivo Docente UFMA 2011 - Campi do Continente", para: Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo, Universidade Federal do Maranhão, Campus Universitário do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/nº, Prédio Mal. Castelo Branco, CEP 65.080-040, São Luís-MA.

O comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 50,00, assim como a Ficha de Inscrição, deverá ser adquirida na Subunidade Acadêmica ou no site www.ufma.br. Após o pagamento da taxa de inscrição, em hipótese alguma esta será devolvida, exceto se o Processo Seletivo for cancelado por decisão da Universidade.

Das Vagas:

  • Campus de Pinheiro/Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas: Biologia (5), Códigos de Linguagem - Artes Visuais (1), Filosofia (6), Física (5), Fundamentos da Educação (3), Geografia (4), História (2), Inglês (1), Matemática (6), Química (6), Sociologia (4).

Os Seletivos serão realizados no Campus Universitário do Bacanga na cidade de São Luis/Maranhão, exceto os destinados aos campi de Grajaú e Imperatriz que ocorrerão na cidade de Imperatriz, em data e horário a serem informados posteriormente pela Coordenação responsável da realização dos Seletivos.

O contrato terá vigência por um período de 6 meses, com possibilidade de renovação de 6 em 6 meses, não podendo exceder a 24 meses no seu total.

O prazo de validade do Seletivo, para efeito de contratação, será de 1 ano (Portaria nº 450/02-MPOG, de 06/11/2002), contado a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: