UFLA - MG divulga retificação de Concurso Público para Docentes

Documento informa a anulação de uma das áreas disponibilizadas.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 14h56
UFLA - MG divulga retificação de Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação referente ao Concurso Público destinado à contratação de novos Professores Assistentes e Adjuntos. Este certame terá validade de dois anos.

Publicado recentemente, o documento informa a anulação da área de Processos de Fabricação Mecânica, destinada ao Departamento de Engenharia. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos em nosso site.

Há vagas neste certame para as áreas de Bioquímica e Metabolismo Vegetal (1), Bioinformática Aplicada à Microbiologia (1), Crescimento e Desenvolvimento de Plantas (1), Taxonomia Vegetal/ Taxonomia de Fanerógamas (1), Aproveitamento e Conversão de Energia (2), Ciência e Tecnologia de Materiais (2), Construção Civil (1), Engenharia de Estruturas (1), Geotecnia (1), Hidráulica (1), Materiais Metálicos (1), Máquinas Térmicas e Hidráulicas (1), Modelagem e Simulação de Processos Químicos (1), Processos Térmicos e Equilíbrio de Soluções (1), Projeto Mecânico (1), Projetos de Processos da Indústria Química (1) e Sistemas Particulados (1).

Ao desenvolverem atividades em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, os profissionais receberão remunerações que variam de R$ 6.627,43 e R$ 9.585.67, conforme o grau de titulação apresentado, além de benefícios mensais.

Vale ressaltar que as inscrições foram encerradas no último dia 27 de março de 2018, pelo site www.prgdp.ufla.br. Já a seleção dos concorrentes constará de Provas Escrita, Didática, de Defesa do Plano de Trabalho e também de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: