UFG reabre inscrições em algumas áreas do Concurso Público para Docentes

Profissionais devem se atentar aos requisitos exigidos.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 14h47
UFG reabre inscrições em algumas áreas do Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal de Goiás (UFG) comunica a todos que as inscrições do Concurso Público para Professores estão reabertas.

Os interessados em ministrar aulas nas áreas de Gestão de Pessoas (1); Portos e Vias Navegáveis (1), Angiologia e Cirurgia Vascular (1), devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro de 2017, no site www.ufg.br.

Não se esqueça de que é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de GRU. A cópia digital da guia e seu comprovante de pagamento deverão ser anexados à inscrição do candidato no site da Universidade até a data prevista para o encerramento.

Este Concurso conta ainda com 27 oportunidades para as áreas de: Infraestrutura de Transporte (1), Logística (1), Sistemas Inteligentes de Transportes (1), e Transporte Ferroviário (1), Economia dos Transportes (1), Astronomia (1), Educação Ambiental e Planejamento Ambiental (1), Língua Portuguesa (1); Estruturas/Subárea: Mecânica das Estruturas (1); Geomática/Subárea: Topografia, Sistema de Informação Geográfica (SIG) e Gestão Ambiental (1); Hidrologia e Recursos Hídricos (1); Engenharia Elétrica (1); Antropologia (1); Handebol (1); Fundamentos Filosóficos e Sociohistóricos da Educação e Políticas Educacionais do Brasil (1); Libras e Tradução (1); Emergências Clínicas/Clínica Médica (1); Odontologia Coletiva e Estágios em Odontologia (1); Estatística (1); Biotecnologia (1); Saúde Coletiva (1); Filosofia da Educação (1); Administração Geral (1); Administração Geral (2); Letras Clássicas/Filologia (1); Tecnologia de Produtos Florestais (1).

Vale ressaltar que nos casos acima mencionados as inscrições já foram encerradas. A jornada de trabalho dos Docentes varia de 20h semanais ou Dedicação Exclusiva, com remunerações entre R$ 3.147,69 a R$ 9.114,67.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Escrita, Didática, Oral, Defesa de memorial e de títulos, conforme o especificado no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

A validade deste Concurso é de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, contada a partir da data de publicação da homologação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: