UFG cancela reabertura para uma área em Concurso Público

Inscritos podem solicitar a devolução da taxa.
Terça-feira, 26 de julho de 2016 às 10h13
UFG cancela reabertura para uma área em Concurso Público

A Universidade Federal de Goiás (UFG) anunciou o cancelamento da última reabertura de prazo de inscrição do Concurso Público que objetiva a nomeação de Professores. Inscritos na área de Sedimentologia podem solicitar a devolução da taxa.

Os pedidos de participação foram aceitos com o preenchimento da ficha no site www.ufg.br, em diversos períodos, já que mais de uma área teve, em outras ocasiões, os períodos reabertos.

Anteriormente este Concurso já foi retificado e você pode acessar os editais completos em nosso site a fim de obter mais informações, inclusive a respeito das mais de 80 vagas disponibilizadas neste certame.

A remuneração varia de R$ 2.173,85 a R$ 8.639,50, de acordo com a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas as provas definidas pela Resolução Conjunta CONSUNI/CEPEC-UFG nº 02/2013 e pelo Decreto nº 6.944 de 21/08/2009, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: