UFG abre 4 vagas para Professores em diversas áreas destinados ao CEPAE

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 13h02
UFG abre 4 vagas para Professores em diversas áreas destinados ao CEPAE

A Universidade Federal de Goiás faz saber aos interessados que encontram-se abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores nas seguintes áreas, destinado ao Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação:

  • Área de Comunicação: Professor de Inglês (1) - 40h;
  • Área de Ciências Humanas e Filosofia: Professor de Filosofia (1) - 40h, Professor de Geografia (Anos iniciais do Ensino Fundamental) (1) - 40h;
  • Área de Ciências da Natureza e Matemática: Professor de Matemática (1ª Fase do Ensino Fundamental) (1) - 40h.

Das inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período 17 a 31 de janeiro de 2012 na Secretaria do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação no horário das 8h às 16h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00 e deverá ser recolhida até a data do vencimento. A Guia de Recolhimento da União é obtida no site do CEPAE na internet (www.cepae.ufg.br), devendo ser preenchidos nome do candidato e CPF do candidato.

Do processo seletivo:

O Sorteio do Ponto ocorrerá no dia 1 e/ou 2 de fevereiro de 2012 (quarta e/ou quinta-feira), às 8 horas, na sala específica para cada cargo.

O Sorteio da ordem de apresentação da prova didática, com duração de 50 minutos, a ser realizada no dia 2 e/ou 3 de fevereiro de 2012 (quinta e/ou sexta-feira), a partir das 8 horas, perante a Banca Examinadora composta por 3 Professores, designada pela Diretora do CEPAE. Dependendo da quantidade de candidatos inscritos, o número de dias para a realização da prova didática poderá ser ampliado.

A Comissão Examinadora divulgará o dia, a hora e o local em que será proclamado o resultado final do julgamento da Prova Didática.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será até 31 de dezembro de 2012.

Edital n.º 01/12-CEPAE

Edital n.º 02/12-CEPAE

Edital n.º 03/12-CEPAE

Edital n.º 04/12-CEPAE

Compartilhe: