UFF - RJ retifica Processo Seletivo de Professor Substituto de Nutrição

Foi feita a inclusão de mais áreas de Mestrado como requisito mínimo para investidura
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 15h34
UFF - RJ retifica Processo Seletivo de Professor Substituto de Nutrição

A Universidade Federal Fluminense (UFF) retificou o Processo Seletivo para Professor Substituto da área de Nutrição em Saúde Pública, aceitando agora candidatos com Mestrado em qualquer uma das seguintes áreas: Nutrição, Alimentação, Nutrição e Saúde; Nutrição; Saúde Coletiva; Saúde Pública; Ciências da Saúde; Ciências Cardiovasculares; Ciências Médicas; Ciências do Exercício e Esporte e Engenharia Biomédica.

Em nosso site é possível obter mais informações nos editais completos que estão disponíveis para consulta.

O contratado neste Processo Seletivo exercerá 20h de atividade semanal e terá direito à remuneração que pode ir de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

A inscrição online será recebida no site da Coordenação de Pessoal Docente da UFF entre os dias de 13 de fevereiro de 2017 e 9 de março de 2017. Será necessário enviar documentos de comprovação da titulação mínima exigidos digitalizados e preencher formulário.

Haverá três fases de avaliação, sendo a primeira uma prova escrita, prevista para as 13h do dia 21 de março de 2017; a segunda uma prova didática, a partir das 14h do dia 23 de março de 2017, e análise de currículos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos e não prevê prorrogações.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: