UFES retifica novamente edital de Concurso Público para contratação de Professores

Salário pode chegar a R$ 8 mil conforme titulação e carga horária.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 17h32
UFES retifica novamente edital de Concurso Público para contratação de Professores

A UFES - Universidade Federal do Espírito Santo Concurso Público retifica mais uma vez o edital que visa a contratação de 37 Professores do Ensino Superior.

A alteração exclui a titulação mínima exigida "Mestrado ou" para o cargo de Engenharia de Produção. Este documento já passou por outras retificações. Para ter mais informações acesse os editais em nosso site.

Os cargos neste certame são: para o Centro de Artes, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo (2 vagas) e é preciso ter Graduação: Arquitetura e Urbanismo e Pós-Graduação: Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou Comunicação Social ou Artes e Engenharia. Para o Departamento de Artes Visuais (4 vagas). Já para o Departamento de Desenho Industrial (1 vaga) e Departamento de Teoria da Arte e Música (1 vaga) as graduações e pós-graduação devem ser verificadas no edital.

O Centro de Ciências Agrárias possui uma vaga (1 vaga) no Departamento de Ciências Florestais e da Madeira. Os interessados devem acessar o edital para conferir as exigências. O Departamento de Engenharia Rural (1 vaga), assim como o Departamento de Engenharia de Alimentos (1 vaga), neste caso a oportunidade é para Engenheiro de Alimentos com titulo de Doutor. O Departamento de Química e Física (1 vaga) com Graduação e pós-graduação conforme especificações do edital.

Já o Centro de Ciências da Saúde, no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, são (2 vagas) para quem tem graduação em Medicina e Pós-Graduação, título de Doutor na área de Ginecologia e Obstetrícia.

O Centro de Ciências Exatas, no Departamento de Física, tem duas oportunidades. Os interessados devem acessar o edital para conferir asa especificações. No Departamento de Matemática há (1 vaga) para quem possui Pós-Graduação: Doutorado em Matemática ou Matemática Aplicada.

O Centro de Ciências Humanas e Naturais, no Departamento de Filosofia, há (1 vaga) para graduados em Filosofia e Pós-Graduados com Doutorado em Filosofia. No Departamento de Psicologia são (3 vagas). Graduação e pós-graduação conforme especificações do edital. No Departamento de Psicologia Social e do Desenvolvimento, há ainda (1 vaga).

Já o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, no Departamento de Economia, existe aberta uma vaga (1 vaga) com Graduação em Economia ou Ciências Econômicas e Pós-Graduação: Doutorado em qualquer área.

O Centro de Educação, Departamento de Linguagens, Cultura e Educação há (1 vaga). Os interessados devem consultar o edital para conferir as especificações deste cargo.

O Centro de Educação Física e Desportos, Departamento de Desportos, são (2 vagas). É preciso acessar o edital para conferir as exigências.

Já no Centro Tecnológico, Departamento de Engenharia Civil, (1 vaga) para quem tem graduação em Arquitetura e Urbanismo e Pós-Graduação, com Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil. O Departamento de Engenharia Elétrica, são (4 vagas) Graduação e pós-graduação conforme especificações do edital. E o Departamento de Engenharia Mecânica há (1 vaga), também é preciso acessar a documentação.

No Centro Universitário Norte do Espírito Santo, Departamento de Ciências da Saúde, há (1 vaga) para graduação em Enfermagem e Pós-Graduação com título de Doutorado. No Departamento de Computação e Eletrônica, são 2 vagas, com graduação e pós-graduação específicas e no Departamento de Engenharia e Tecnologia (1 vaga), também com graduação e pós-graduação que devem ser conferidas no edital.

A remuneração pode chegar a R$ 8.639,50, conforme a carga horária e a titulação.

Inscrição - Para se inscrever é preciso entregar a documentação pretendida e o requerimento que estão disponível no site: www.progep.ufes.br e recolher a taxa de inscrição. Caso queria enviar via Correio, é preciso que a documentação seja postada dez dias antes da data limite, que é 27 de outubro de 2015. Os endereços estão disponíveis no edital e devem ser feito conforme o Centro correspondente à vaga.

A avaliação será feita por meio de prova escrita, aptidão didático - prática, plano de trabalho e títulos. A previsão é que a primeira prova, a escrita, seja realizada no dia 14 de dezembro de 2015. Este Concurso Público tem validade de dois anos.

Compartilhe: