UFES retifica novamente edital do Concurso Público para técnico-administrativos

Dentre as alterações realizadas consta a modificação na data prevista para aplicação da Prova.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 15h44
UFES retifica novamente edital do Concurso Público para técnico-administrativos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) anunciou nova retificação do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas técnico-administrativas.

Fica excluída a oportunidade destinada para Operador de Caldeira, em Vitória - ES. Outra modificação se refere à aplicação da Prova Objetiva, que agora está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2017.

Este Concurso visa preencher vagas nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação (1), Bibliotecário-Documentalista (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Engenheiro de Alimentos (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (2), Odontólogo (1), Médico Clínico Geral (1), Pedagogo (1), Secretário Executivo (1), Técnico em Assuntos Educacionais (2), Técnico de Laboratório em Química (2), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Química (1), Técnico em Anatomia e Necropsia (1), Técnico em Edificações (1), Auxiliar de Creche (1), Auxiliar em Administração (3).

Os salários variam de R$ 2.292,69 a R$ 4.326,21, de acordo com as formações de níveis fundamental, médio/ técnico e superior e desempenho de jornadas de 20h ou 40 horas semanais, nas cidades capixabas de Vitória, São Mateus e Alegre.

As inscrições foram realizadas no site www.progep.ufes.br, entre os dias 5 de setembro de 2016 a 6 de outubro de 2016. Já a classificação dos inscritos será obtida por meio de Prova Objetiva, cuja classificação final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Em nosso site além de consultar os editais oficiais, você pode adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: