UFES abre 3 vagas para Professores Temporários de diferentes áreas

UFES abre processo seletivo para contratação de Professores Temporários nos Centros de Ciências Agrárias e Universitário Norte. Inscrições até 29 de março.
Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 11h25
UFES abre 3 vagas para Professores Temporários de diferentes áreas

Entre os dias 27 e 29 de março, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) receberá inscrições para o processo seletivo nº. 016/2012 destinado à contratação de três Professores Temporários para o Centro de Ciências Agrárias e Centro Universitário Norte do Espírito Santo.

Segundo o extrato do edital publicado no Diário Oficial de União (DOU) desta segunda-feira, 19 de março, os Professores contratados ministrarão aulas na área de Educação, Métodos e Técnicas de Ensino de Ciências e Biologia, Engenharia de Petróleo e Engenharia de Produção.

A previsão é que o contrato de trabalho tenha a duração de um ano, mas poderá ser prorrogado por até o limite máximo de dois anos.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição na secretaria do departamento ao qual a vaga é destinada, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante a apresentação da cópia da carteira de identidade civil, cópia do histórico escolar de conclusão da graduação, cópia do histórico escolar da pós-graduação, se for o caso, e curriculum vitae comprovado.

As provas deverão ocorrer a partir do dia 9 de abril, em locais e horários que serão definidos e divulgados.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo, ser prorrogado por igual período.

O edital será publicado em breve no site www.drh.ufes.br.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: