UFCSPA abre inscrições para Professor Substituto em diversos Departamentos

UFCSPA abrre seleção para contratar seis Professores Substitutos em diferentes áreas de atuação. Inscrições de 28/03 a 05/04.
Quinta-feira, 29 de março de 2012 às 14h46
UFCSPA abre inscrições para Professor Substituto em diversos Departamentos

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 9, DE 26 DE MARÇO DE 2012

De 28 de março a 5 de abril a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Rio Grande do Sul, recebe inscrições para o processo seletivo 009/2012 com o objetivo de contratar seis Professores Substitutos para os Departamentos de Enfermagem, Métodos Diagnósticos, Saúde Coletiva e Nutrição.

Segundo a Universidade, as vagas serão distribuídas entre as áreas de Enfermagem em Saúde Coletiva, Enfermagem Médico-Cirúrgica, Análises Clínicas e Hematologia e Bioquímica, Medicina de Família e Comunidade, Alimentação Coletiva e Administração de Unidades de Alimentação e Nutrição; Higiene e Legislação e Segurança na Produção dos Alimentos e Métodos e Técnicas de Conservação de Alimentos; Química Culinária;Tecnologia de Alimentos. A jornada de trabalho comum a todos os cargos será de 40h semanais.

Para concorrer basta realizar inscrição junto ao setor de Protocolo (rua Sarmento Leite, nº. 245, Centro) das 9h às 17h e apresentar CPF; RG; título de eleitor com comprovante da última eleição; comprovante de residência; Curriculum Lattes documentado; declaração de que o candidato não possuiu vínculo com qualquer instituição federal de ensino na condição de professor substituto ou visitante nos últimos 24 meses e comprovante de recolhimento no valor de R$ 40,00 ou R$ 50,00.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: