UFCG - PB retifica novamente Concurso com mais de 120 vagas em cargos técnico-administrativos

Documento corrige informações sobre a jornada de trabalho.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 17h38
UFCG - PB retifica novamente Concurso com mais de 120 vagas em cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público com mais de 120 vagas destinadas a cargos técnico-administrativos.

O documento altera informações sobre a carga horária de trabalho para algumas funções. Todas as mudanças podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

As vagas disponíveis neste certame estão distribuídas conforme os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental: Assistente de Tecnologia da Informação (3); Auxiliar de Enfermagem (1); Auxiliar em Administração (1); e Mecânica de Montagem e Manutenção (1).
  • Nível Médio: Assistente em Administração (40); Desenhista-Projetista (1); Mestre de Edificações e Infraestrutura (1); Revisor de Texto Braille (1); Técnico de Laboratório nas áreas: Agrícola (1); Alimentos (1); Análise Física e Química de Solos (2); Análises Clínicas (1); Caracterização de Materiais (1); Ecologia e Botânica (1); Edificações (1); Eletromecânica (1); Eletrônica (1); Geoprocessamento (1); Hidráulica (1); e Radiologia (1); Técnico em Arquivo (4); Técnico em Cartografia (1); e nos campos de Contabilidade (2); Economia Doméstica (1); Enfermagem (2); Mecânica (2); e Tecnologia da Informação (8); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (5); e Transcritor de Sistema Braile (1).
  • Nível Superior: Administrador (2); Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas (2); e Planejamento e Governança de Tecnologia da Informação (1); Bibliotecário - Documentalista (1); Economista (1); Enfermeiro (1); Engenheiro/ Área de Segurança do Trabalho (1); Farmacêutico (3); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Farmacêutico/ habilitação (1); Geólogo (1); Jornalista (2); Médico nas áreas de Clínica Geral (1); Hematologia e Hemoterapia (1); Hematologia e Hemoterapia Pediátrica (1); Medicina Intensiva Geral Adulto (1); Medicina do Trabalho (1); e Ultrassonografia (1); Nutricionista (2); Odontólogo (1); Odontólogo/ Cirurgião-dentista/ Radiologia Odontológica e Imaginologia (1); Psicólogo (3); Químico (4); Revisor de Texto (1); e Secretário Executivo (3).

Os salários podem variar de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Dentro do total, há oportunidades para pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As inscrições foram recebidas até 12 de abril de 2016, no site www.ufcg.edu.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

A classificação dos inscritos ocorre por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, exame de proficiência e prova prática, conforme o que for determinado para cada uma das funções. Para se preparar, adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo específico.

Compartilhe: