UFCG - PB retifica um dos Concursos para Docentes e mantém demais

Requisito de um dos cargos foi alterado.
Quarta-feira, 11 de maio de 2016 às 13h35
UFCG - PB retifica um dos Concursos para Docentes e mantém demais

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) informa a todos que um dos editais do Concurso Público foi alterado, permanecendo os demais sem modificação.

Fica alterado o requisito para a área de Matemática Aplicada. Agora o profissional deve apresentar Bacharelado ou Licenciatura em Matemática ou Áreas afins; e Doutorado em Matemática, Matemática Aplicada ou Ciências em Modelagem Computacional.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

As oportunidades disponibilizadas pelos editais nº 13, 14 e 18, de Concurso e Processo Seletivo são para as áreas Física Experimental (1), Matemática Aplicada (1) e Matemática (1).

Como remuneração os profissionais vão receber valores que variam de R$ 2.814,01 a R$ 8.639,50, correspondente a jornadas de 40h semanais e/ou Dedicação Exclusiva.

As inscrições para as oportunidades disponíveis nos editais 13 e 18 devem ser feitas até o dia 13 de maio de 2016. Já os pedidos de participação do edital nº 14 devem ser realizados entre os dias 16 de maio de 2016 a 15 de junho de 2016, nas unidades acadêmicas pertencentes as vagas, cujos endereços estão informados nos editais.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Didáticas e de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: