UFCG - PB retifica Concurso Público para Professores na unidade de Arte e Mídia

Documento inclui titulação para uma das áreas.
Terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 17h43
UFCG - PB retifica Concurso Público para Professores na unidade de Arte e Mídia

Duas vagas para Professores da carreira do Magistério Superior da unidade de Arte e Mídia serão preenchidas por meio do Concurso Público divulgado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento corrige a titulação exigida para atuação na área de Estética e História da Arte, que passa a ser de Doutorado em Artes Visuais, Design ou Arquitetura ou áreas conexas, com mestrado em Artes Visuais, Design, Arquitetura, ou áreas relacionadas, com graduação em Arte e Mídia, Artes Visuais, Design, Arquitetura ou Filosofia.

As áreas de conhecimento a serem ocupadas por meio deste certame são: Estética e História da Arte (1 vaga) e Áudio e Tecnologia (1 vaga).

Os docentes vão trabalhar no Centro de Humanidades do Campus Campina Grande, em regime de 20h ou 40 horas (dedicação exclusiva) com salários que variam de R$ 2.129,80 a R$ 9.114,67.

Os pedidos de participação são recebidos na Secretaria da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, que fica na Rua Aprígio Veloso, nº 882, Bairro Bodocongó, Campina Grande - PB, mas é preciso estar atento ao prazo para realização das inscrições, pois eles são distintos:

  • Estética e História da Arte: até 28 de setembro de 2016.
  • Áudio e Tecnologia: 21 de setembro de 2016 ao dia 21 de outubro de 2016.

As etapas de provas serão compostas por avaliação Escrita, que consistirá na dissertação do tema sorteado a partir dos programas disponíveis no edital, e Prova Didática. Estas fases serão realizadas na unidade acadêmica de Arte e Mídia, no Campus de Campina Grande - PB.

O resultado final do certame será válido por um ano, e pode ser renovado por igual período. Veja mais detalhes no edital de abertura e no documento de retificação, ambos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: