UFCG - Campina Grande anuncia reabertura de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar aos novos prazos estabelecidos pelo cronograma; confira
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 10h04
UFCG - Campina Grande anuncia reabertura de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia a reabertura do Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Visitantes Brasileiros e Estrangeiros.

Segundo o novo cronograma (retificação I), as etapas que estavam pendentes em decorrência da pandemia da Covid-19, devem ser retomadas a partir do dia 21 de outubro de 2020, com a divulgação das propostas recebidas pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

O Processo

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Professor Visitante Brasileiro (16) e Professor Visitante Estrangeiro (14).

A remuneração do Professor Visitante será equivalente à remuneração de Professor Classe A - Adjunto I com dedicação exclusiva.

O método de seleção será por meio de envio de propostas que serão analisadas pelo Comitê Gestor de Vagas de Professor, verificando o atendimento aos requisitos solicitados no edital.

As candidaturas puderam ser realizada até o dia 26 de março de 2020, por meio do envio de propostas para a Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica Interessada.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: