UFC reabre inscrições para outra área do Concurso de Professores Adjuntos

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo e principalmente ao setor de estudo que teve o prazo de inscrição alterado.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 13h48
UFC reabre inscrições para outra área do Concurso de Professores Adjuntos

Profissionais que tenham título de Mestre e queiram participar do Concurso da Universidade Federal do Ceará (UFC - CE) podem se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2017.

A UFC reabre a partir do dia 19 de dezembro de 2016, as inscrições para a área de Matemática para Engenharia (1), pertencente ao Concurso Público que visa contratar Docentes.

Os interessados em participar devem comparecer no Campus detentor da vaga localizado em Sobral, até o dia acima mencionado.

Vale ressaltar que este certame conta ainda com oportunidades para as áreas de Engenharia Civil (1) e Álgebra Linear e Cálculo (1), com inscrições já encerradas.

O salário varia de R$ 6.273,01 a R$ 9.114,67, considerando a titulação apresentada, além da jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escrita Subjetiva, Didática e Avaliação de Títulos. Em nosso site você encontra os editais completos com todas as informações sobre este Concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: