UFC torna pública a segunda retificação do Processo Seletivo com sete vagas

Houve a exclusão de uma vaga pertencente ao Departamento de Clínica Odontológica.
Quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 14h46
UFC torna pública a segunda retificação do Processo Seletivo com sete vagas

A Universidade Federal do Ceará - UFC retifica pela segunda vez o Processo Seletivo com sete oportunidades para Professores Substitutos que devem atuar nos Campi de Crateús, Fortaleza e Sobral.

O documento informa o cancelamento do setor de estudo Odontologia Ortodôntico-Pediátrica. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nas áreas de Tratamento de Minérios (1); Química e Fertilidade do Solo (1); Teoria da Contabilidade (1); Análises Toxicológicas (1); Assistência Básica à Saúde/ Internato em Saúde Comunitária (1); Neurologia/ Internato em Clínica Médica (1); e Semiologia/ Cardiologia/ Internato em Clínica Médica (1).

As inscrições foram realizadas entre os dias 20 de novembro de 2017 a 19 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, nas Unidades discriminadas abaixo:

  • Campus em Crateús: BR 226, Km 3 - Venâncios.
  • Campus de Fortaleza - Departamento de Ciência do Solo: Avenida Mister Hull, nº 2977 - Bloco 807; Departamento de Contabilidade: Avenida da Universidade, nº 2431- Benfica; Departamento de Clínica Odontológica Rua Monsenhor Furtado, s/nº - 1º andar; ou Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas: Rua Capitão Francisco Pedro, nº 1210 - Rodolfo Teófilo.
  • Campus em Sobral - Curso de Medicina Avenida Comandante Maurocélio Rocha Pontes, nº 100 - Derby.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita subjetiva; prova didática; avaliação de títulos; defesa do projeto de pesquisa, prova prático-oral, conforme a função escolhida.

Em carga horária de 20h a 40h semanais, os contratados devem fazer jus à remuneração que varia de R$ 2.236,30 a R$ 9.585,67. A validade do Processo Seletivo é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: