UFC - CE reabre inscrições para uma área pertencente ao Concursos Públicos de Docentes

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo de inscrição, e área que foi reaberta.
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 10h06
UFC - CE reabre inscrições para uma área pertencente ao Concursos Públicos de Docentes

A Universidade Federal do Ceará (UFC) informa que houve nova reabertura de inscrições para uma das áreas dos Concursos Públicos que visam contratar Professores Adjuntos.

Se você deseja atuar no Setor de Estudo de Sistemas Elétricos de Potência (1 vaga), inscreva-se no período de 28 de novembro de 2016 a 27 de dezembro de 2016, no Departamento detentor da vaga pretendida, no horário compreendido das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os novos servidores devem cumprir jornadas de 40h semanais e vão receber salários que variam de R$ 6.273,01 a R$ 9.114,67, de acordo com os editais nº 164 e 165/2016.

Vale lembrar que anteriormente foram realizadas inscrições para as áreas de Língua Inglesa e Prática de Ensino (1 vaga), Língua Espanhola e Ensino (1 vaga), Projeto e Desenho de Máquinas (1 vaga), e Saúde Coletiva/ Evidência Científica (1 vaga), e Álgebra Linear e Cálculo (1 vaga).

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Provas Escritas Subjetiva, Didática e Avaliação de Títulos, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração, conforme especificam os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: